terça-feira, 30 de junho de 2015

Tour pelo Quartinho do João Lucas







Olá Minhas Liindas! Tudo bem? Estou muito feliz, consegui fazer um '' CANTINHO" para meu Príncipe já liberei o vídeo para vocês no meu Canal e vou deixar aqui também no Blog.
Também estou super feliz, pois nosso Canal completou 1000 Inscritos, quem diria que algum dia chegaria a 1k no youtube. 
Não Podeira deixar de agradecer todas vocês pelo Carinho que tem comigo ! Quero fazer um vídeo dando dicas para quem está começando com o Canal porque eu sei o quanto é difícil, e recentemente fiz um vídeo agradecendo pelo 500 Inscritos e já temos mais de 1k No Youtube.
Queria passar uma mensagem para vocês a Nunca desistir e sempre ter fé pois sua Hora vai chegar, e ficar feliz com cada inscritos que recebe, e agradeça sempre sempre sempre pois são eles que vão te ajudar!!!

3DICAS RAPIDINHAS QUE FEZ MEU CANAL CRESCER!!

Melhorei a qualidade dos meus vídeos, não! eu não comprei uma câmera, ainda gravo pelo celular mais sempre procuro ter uma iluminação melhor.
 Comecei a divulgar muito pelo meu Facebook Pessoal e pela minha Fã Page.
3° A MAIS IMPORTANTE. Participar em vários grupos de divulgação do Facebook.
Espero ter ajudado vocês!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário