quarta-feira, 3 de junho de 2015

Oi Minhas Lindas! Faz um bom tempinho que não atualizo o Blog,mais agora quero voltar com tudo por aqui!!! Como vocês sabem eu sou Youtube também,e lá estamos quase aos 800 Inscritos,estou me sentindo muito realizada! Bom surgiu varias novidades por lá! Uma delas e que estou Grávida. Estou contando tudo lá pra vocês e também estou super feliz por vocês estarem me apoiando também! Vocês são um máximo!  Hoje postagem vai ser sobre o vídeo que fiz e já foi ao ar, como disse estou Grávida e resolvi fazer um Chá de Revelação que para Muitos são novidades! Quer saber o que é? Só continuar Lendo no caso!! hahahaha.


E SIMPLES.... Você escolhe um familiar seu ou a confeiteira do seu Bolo,tem que ser uma pessoa de Confiança,apenas essa pessoa saberá o sexo do bebe e ai no dia da festa você saberá o que e o sexo da Criança se e uma Menina ou Menino. Vou deixar vocês como mais algumas ideias! Lembrando que a regra e apenas que a decoração tem ser (rosa e azul) Não pode ser de cor definida! Por que assim não será surpresa para ninguém!
Essa é uma decoração bem simples Para vocês terem uma noção de como é ! Lembrando que está imagem não e do meu Chá de revelação peguei apenas um exemplo no Google para mostrar a vocês.
Essa é uma lembrancinha super fofa que achei muito baratinha de fazer! E com EVA na cor rosa e azul e dentro tem um bombom que pode ser usado também como infete de mesas.

E CLARO! Que o bolo tem que ser Rosa e azul! No caso esse foi verde e
rosa , mais quis mostra essa imagem para você ter mais opções se no caso não gostar de azul!  

E por ultimo essas Plaquinhas que servem para fazer  brincadeiras e mais ! Quero deixar a ideia do meu vídeo pra vocês lá eu mostro as coisinhas que comprei para festa e o melhor de tudo.. Muito barato! Venha conferir...  Espero muito que goste https://www.youtube.com/watch?v=nLFQsuX8Jlw

2 comentários:

  1. Nossa que legal Sara nunca tinha se quer ouvido falar nesse tipo de festinha. Achei super incrível deu até vontade de ser mamãe de novo só pra fazer uma dessas kkkkk.... A minha princesa nasceu no dia que íamos fazer o chá de bebe então nem teve festinha kkkkk. Fale mais sobre sua gestação...planos para o quarto do bebê...qual tipo de parto quer adotar...a gente sempre gosta de ler sobre isso .
    Beijão.

    baguncapersonalizada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa! Nossaa que bebe apresadinha heiiim? rsrs! Falo sim Linda... eu tenho o Canal no youtube e la converso mais sobre isso depois da uma passadinha lá ! Um Super Beijo!!

      Excluir